• Profissionais
    • Médicos
    • Dentistas
    • Fisioterapeutas
    • Nutricionistas
    • Psicólogos
    • Fonoaudiólogos
  • Matérias
  • Clínicas
  • Hospitais
  • Exames
    • Exames de Laboratório
    • Exames por Imagem
  • Farmácias
    • Drogarias
    • Farmácias de Manipulação
  • Gestão em Saúde
    • Consultoria
    • Contabildiade
    • Direito Médico
    • Marketing
  • Gisele Ap. de Matos Escriboni
  • 850 Visualizações
  • 25/03/2020

Dermage traz ainda mais inovações no mercado de dermocosméticos brasileiro.

Em 2020, a marca Dermage completa 30 anos e promete trazer ainda mais inovações no mercado de dermocosméticos brasileiro. Fundada pela bioquímica farmacêutica Lisabeth Braun, a Dermage tem em seu DNA o desenvolvimento de produtos com ativos de alta eficácia e com resultado de extensas pesquisas para a pele brasileira. A marca tem orgulho de apresentar produtos livres de testes em animais e fórmulas premiadas.

Em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a franquia comandada pela farmacêutica Gisele Matos Escriboni é um dos maiores cases de sucesso da marca. A empresária, que é farmacêutica assumiu a unidade há dois anos, já atua no mercado há 10 anos e trouxe ainda mais insights para o crescimento da empresa na região.

A partir do mês de março, quem for à Dermage já encontrará novidades. A marca inova mais uma vez ao lançar no mercado nacional o Vinocare Oil. Tendência no universo da beleza, o novo óleo multifuncional traz em sua fórmula o Óleo de Rosa Mosqueta, ativo que voltou a ser tendência mundial no combate ao envelhecimento, e atua como um poderoso anti-inflamatório e antioxidante no processo de neutralização do estresse oxidativo.

A novidade também traz o Esqualano, óleo de rápida absorção extraído da cana-de-açúcar, que restaura a elasticidade e flexibilidade da pele e proporciona maciez aos cabelos; e Polifenóis de Uva, responsáveis pela regeneração e manutenção do tecido cutâneo.

Multifuncional, o novo Vinocare Oil pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo e até nos cabelos e promove hidratação, reparação e luminosidade à pele. No caso dos fios, o produto ainda reduz o frizz, evita as pontas duplas e suaviza o excesso de volume.

Compartilhar Matéria

  1. Gisele Ap. de Matos Escriboni says:

    Estetica e Cosmetologia

Mais Matérias de Gisele Ap. de Matos Escriboni

Farmacia
Logistics
  • Gisele Ap. de Matos Escriboni

Qual a finalidade da utilização diária da Vitamina C?

810 Visualizações

Pesquisar



Links

  • Profissionais
  • Matérias

Contato

  • (17) 3215-4042
  • (17) 99154-4546
  • contato@informacaoquesalva.com.br
Copyright 2022 | Por NKN.Digital